BlogBlogs.Com.Br

i9 Pesquisa

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Nokia N97 o sucessor de Nokia N95


Após ter vendido toneladas de N95, a Nokia apresenta o seu substituto: o N97. Um smartphone de gama alta que combina ecrã táctil e teclado completo.
A firma finlandesa Nokia acaba de apresentar à imprensa, com orgulho, o seu novo smartphone de alta gama: Nokia N97. Conhece-se por conseguinte doravante as características completas deste aparelho que terá a grande tarefa de fazer esquecer “”ocanivete suíço””, o N95.
Primeira particularidade, o N97 possui ao mesmo tempo um ecrã táctil de 3,5 polegadas e um teclado completo deslizante. O móvel é TriBanda e compatível HSDPA, evidentemente dotado de um receptor Wifi e, como o seu antecessor, um receptor GPS. A óptica da máquina fotográfica digital integrado é assegurada por Carl Zeiss, com um sensor de 5 Megapixels capaz de registar vídeo de qualidade.
Do lado do armazenamento, esquecemos os 8 Gb do N95. O N97 tem 32Gb (cerca de 8x a memória dos pcs actuais) de memória interna,E sem nos esquecermos da porta para cartões de memória compatíveis SDHC e Micro SD. com o sistema operativo Symbian S60, Nokia N97 integra os últimos instrumentos desenvolvidos pela Nokia, nomeadamente um acesso directo para a plataforma de conteúdos OVI e uma página de acolhimento personalizável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual na sua opinião a melhor internet 3G?

 
BlogBlogs.Com.Br