BlogBlogs.Com.Br

i9 Pesquisa

segunda-feira, 23 de março de 2009

Vivo incorporará Telemig Celular

SÃO PAULO - A Vivo anunciou o passo que faltava para unificar as companhias do grupo. Na sexta-feira, o conselho de administração aprovou a incorporação da Telemig Celular Participações, de forma a manter apenas uma empresa com ações listadas na Bovespa.
A operação contém duas fases praticamente simultâneas. Primeiramente, a holding Telemig Celular Participações incorpora a operadora de mesmo nome e, em seguida, é incorporada pela Vivo.
Os acionistas de ambas as companhias serão investidores da Vivo, após troca de ações. Igual medida foi feita com as cinco empresas que formavam o grupo, antes da aquisição da operadora mineira.
As relações para as trocas de ações ainda não foram divulgadas. Serão definidas após negociações entre comitês constituídos em cada uma das sociedades envolvidas para negociar as melhores condições, conforme recomendação da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) para esse tipo transação.
O valor de mercado da Vivo é de R$ 12,5 bilhões e o da Telemig Celular Participações, de R$ 1,5 bilhão. Consultada, a companhia informou que as condições da operação serão definidas pelos comitês e por laudos de avaliação.


Por Graziella Valenti / G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual na sua opinião a melhor internet 3G?

 
BlogBlogs.Com.Br